COMBO SOFTGUARD PARA MUNICÍPIO E ÓRGÃOS PÚBLICOS

COMBO SOFTGUARD PARA MUNICÍPIO E ÓRGÃOS PÚBLICOS


Portfolio Description

Sistema de Prevenção para os Cidadãos em matéria de Segurança 

Alertas a partir de SmartPhones

SmartPanics · Sistema de monitoramento de alarmes

SoftGuard é uma plataforma integral de monitoramento de alarmes para Municípios. O sistema SoftGuard recebe e gerencia os alarmes provenientes de objetivos fixos (residências, escritórios, hospitais, escolas, creches, etc.) e de objetivos móveis (automóveis, unidades móveis de patrulhamento, etc.).

Com o módulo SmartPanics poderá oferecer uma solução integral de monitoramento a seus vizinhos e permitirá o município faturar mensalmente por um serviço ao cidadão. Além disso, SoftGuard é compatível com sistemas de alarmes comunitários.

Clique aqui para baixar o catálogo

 

Botão de pânico

SmartPanics · Alertas a partir de Smartphones

Os smartphones oferecem enormes possibilidades como dispositivos pessoais de avisos de emergências. Permitem multiplicar a proteção individual dos cidadãos no momento de acontecer alguma discussão ou briga, roubo, incêndio, assistência médica, violência de gênero ou para preveni-los.

Os alertas enviados pelos vizinhos através de seus smartphones serão recebidos na central de monitoramento do Município por Internet ou SMS para ser atendidos pelos operadores de forma imediata.

Estes eventos virão acompanhados da localização do dispositivo pelas vias internas do smartphone e no módulo SoftGuard Monitoramento será mostrada com um mapa de localização. A função avançada de vídeo permitirá que o usuário possa enviar uma imagem do desenvolvimento da emergência a partir da câmera do smartphone.

Além disso, o aplicativo permite enviar áudio bidirecional com uma ligação e enviar um SMS com os dados do evento para ser atendido na central de monitoramento.

Cada vizinho poderá ter o aplicativo após fazer o download das lojas virtuais (Stores ou Markets) correspondentes, sem a necessidade de pagar ou comprar um botão de pânico.

 

¿Por que temos colocado a segurança por monitoramento nos SmartPhones?

  • Porque as pessoas carregam seus celulares sempre, o tempo todo. “Cria sensação de segurança”
  • Porque têm diversas vias de comunicação = “Redundância”
  • Porque não precisa de manutenção extra nem suporte técnico, principal centro de custo da Central de Monitoramento
  • Porque não tem quota de entrada para o cliente
  • Porque admite adicionar novas funções dia a dia
  • Porque o smartphone é uma peça de hardware muito poderosa e não representa necessidade de investimento para o prestador do serviço.

 

A SEGURANÇA DOS CIDADÃOS NO SEU MUNICÍPIO AO SEU ALCANCE COM SMARTPANICS

 Enviar alertas a qualquer hora e em qualquer lugar

 Meus Alertas – Sistema de denúncia

 Painel de denúncias na via pública através do App SmartPanics. Este sistema permite ao usuário realizar denúncias com o app SmartPanics e poder lê-las, assim como oferecer monitoramento e administrar as denúncias, permitindo a classificação, rastreamento e produção de estatísticas.

Envio de alarme SOS

 SmartPanics permite enviar uma mensagem de emergência com a sua localização por satélite para que possa ser localizado facilmente e possam lhe proporcionar a devida assistência.

SmartPanics é útil: 

  • Se a sua segurança correr risco (roubo, intrusos na sua residência,

sequestro, etc.).

  • Se estiver num lugar isolado, onde não poderia pedir ajuda.
  • Se sofrer um acidente e não houver ninguém por perto para socorrê-lo.
  • Se estiver numa situação de emergência que precise de assistência imediata.
  • Se tiver de passar por área ou bairro perigoso a caminho da sua residência.

Minhas mensagens

Com o APP SmartPanics o município poderá realizar envios de avisos por mensagens push a toda a comunidade em caso de desastre, avisos de alerta meteorológico, campanhas de prevenção por doenças, etc. Este serviço pode ser encontrado no APP SmartPanics.

 

Antecipar e prevenir para uma maior segurança

 Transite de forma segura.

SmartPanics tem um botão de “A Caminho” que permite se prevenir quando enviado antecipadamente um alerta de SOS, com possibilidade de ser cancelado num certo período de tempo, podendo receber a advertência com um aviso com som um minuto antes do envio do alarme. Esta funcionalidade é muito útil quando vamos a nossa residência ou temos que passar por caminhos de risco e queremos advertir à central de monitoramento de forma antecipada para uma maior segurança.

Mapguard – Mapa do crime

Sistema em mapa e georreferenciado que permite a visualização em tempo real dos eventos. Este sistema pode funcionar por si só através dos eventos gerados pelos dispositivos que enviem pânicos georreferenciados no mapa; ou podem integrar-se aos outros módulos para mostrar simultaneamente os alertas, agentes e denúncias.

 Trackguard – Monitoramento de veículos + rastreamento de oficiais

Correspondem a duas funcionalidades diferentes que trabalham da mesma forma: permitindo o rastreamento em tempo real de veículos e oficiais registrados mediante dispositivos de GPS instalados em veículos e dispositivos GPS pessoais. Desta forma, é possível gerenciar rotas e desvios, consumo de combustível (veículos), tempos de paradas e alertas de proximidade.

Web Manager- Painel de controle

Visualização em tempo real de estatísticas preestabelecidas determinando as

variáveis ou parâmetros configurados. Desta forma Prefeitos, Secretários de Segurança e/ou responsáveis pela Central de Monitoramento podem comparar de forma instantânea o surgimento de alertas ou incidentes, permitindo, ao mostrar os dados de contato, ligar de forma imediata ao usuário, verificar estatísticas e/ou analisar o desenvolvimento de distintos processos.

Alarme comunitário

Um alarme comunitário é um sistema de alarme que é instalado num poste de cada quadra do bairro e é compartilhado por um grupo de vizinhos.

 Cada vizinho obtém um controle remoto sem fio, vinculado ao sistema de alarme que permitirá acionar uma sirene, acender as luzes e enviar um evento de pânico a uma central de monitoramento, no momento de acontecer um incidente. O sinal de alarme será recebido e atendido no sistema de Monitoramento de SoftGuard com o nome do usuário que acionou a sirene e a localização no mapa do poste com o alarme.

 


SpainEnglishPortugalItaly
Precisa de ajuda?
Olá!

Podemos ajudá-lo?
Powered by