COMBO SOFTGUARD PARA CONDOMÍNIOS

COMBO SOFTGUARD PARA CONDOMÍNIOS


Portfolio Description

Sistema de segurança integrado de monitoramento de alarmes para condomínios

Softguard Technologies forma parte de um holding de empresas de segurança com mais de 12 anos de experiência no mercado da segurança eletrônica e com mais de 7.700 licenças ativas em mais de 37 países da América Latina e Europa.

Equipamentos e Sistemas de Segurança Eletrônica de última geração.

Nosso principal produto é o sistema SoftGuard, uma plataforma integral de monitoramento de alarmes que é utilizada em Condomínios. O sistema SoftGuard recebe e gerencia os alarmes provenientes de objetivos fixos (residências, escritórios, centros de esportes, áreas de serviço, etc.) e de objetivos móveis (automóveis, motos, quadriciclos, unidade móvel de patrulhamento privado, smartphones etc.).

SoftGuard é instalado numa Central de Controle que funciona 24 horas. Interage com distintos equipamentos e dispositivos eletrônicos, permite o atendimento de eventos de alarme (roubo, pânico, emergência médica, controle de acesso de pessoas, videovigilância, entre outros) para a validação e envio posterior às autoridades competentes (Polícia, serviços de Segurança Privada, Bombeiros, serviços médicos, serviços de manutenção, etc.).

Clique aqui para baixar o catálogo

Nossa entrega inclui todo o equipamento de recepção, hardware e software para o funcionamento “chave na mão” do sistema. O Pack SoftGuard, receptora de alarmes por linha telefónica, rádio ou celular e a respectiva capacitação dos operadores e suporte técnico pós-venda.

Os alarmes provenientes dos domicílios são recebidos pelo equipamento receptor de alarmes, que valida o evento e confirma no painel de alarmes, instalado em local protegido, que o relatório do evento encontra-se na Central de Controle disponível para visualização e atuação do Operador.

Este receptor está conectado ao computador onde encontra-se instalado o sistema SoftGuard, que mostrará na tela o evento de alarme para seu gerenciamento. Assim, o sistema informa o tipo de alarme a tratar (roubo, pânico, emergência médica, desativação do alarme fora do horário, invasão da cerca perimetral, etc.).

Todos os processos realizados pelo operador: ligações, verificações técnicas, notificação aos proprietários e autoridades ficam registrados no sistema SoftGuard para seu controle posterior e auditoria.

Vínculos de comunicação

Os vínculos de comunicação podem ser de diferentes tipos e é feita uma análise especial para cada condomínio indicando as recomendações técnicas para tomar a melhor decisão. Algumas opções são: Telefone, Rádio, Internet, GPRS, Satélite, entre outros.

Controles adicionais do sistema SOFTGUARD

Ativações e desativações do painel de alarmes para o controle de entrada e saída de pessoas de cada residência: Mostrando em cada caso os dados do usuário (pessoa) habilitado (incluindo também dos proprietários ou inquilinos, serviço de limpeza, jardinagem, etc.) cada um deles terá uma senha pessoal para ativar ou desativar o painel de alarmes. Caso as ativações ou desativações sejam realizadas fora dos horários preestabelecidos, o sistema notificará o operador sobre esta irregularidade para seu controle.

Teste de funcionamento correto do painel de alarmes: a cada 24 horas ou com a frequência desejada, o painel de alarmes emitirá um sinal de correto funcionamento, que será recebido no sistema de Monitoramento. Em caso de ausência deste sinal, o sistema SoftGuard informará ao operador para que seja realizado o respectivo controle e verificação técnica.

Relatórios AUTOMÁTICOS para os proprietários

Envio por EMAIL dos relatórios de alarmes: o sistema SoftGuard enviará com a frequência desejada (semanal, quinzenal, mensal, etc.) um relatório por e-mail para o proprietário dos alarmes recebidos da sua residência (podendo ser filtrados por: alarmes de emergência, alarmes de não emergência, de aberturas e encerramentos ou todos).

Notificação de alarmes por SMS no CELULAR: o proprietário poderá solicitar ser notificado por mensagem de texto no celular (SMS) pela recepção de alarmes na Central de Controle provenientes de sua residência. Da mesma forma que o relatório por e-mail, poderá indicar os tipos de eventos de alarme que deseja receber notificação no seu celular: entradas e saídas (abertura e encerramento), roubo, pânico, emergência médica ou qualquer outro.

Vínculos de comunicação

Os vínculos de comunicação podem ser de diferentes tipos e é feita uma análise especial para cada Condomínio indicando as recomendações técnicas para tomar a melhor decisão. Algumas opções são: Telefone, Rádio, Internet, GPRS, Satélite, entre outros.

 

SmartPanics

Envio de alertas SOS – Incêndio – Assistência do seu smartphone a toda hora

Os smartphones oferecem enormes possibilidades como dispositivos pessoais de avisos de emergências. Permitem multiplicar a proteção individual dos cidadãos no momento de acontecer alguma discussão ou briga, roubo, incêndio, assistência médica, violência de gênero ou para preveni-los.

Todos os alertas enviados pelos vizinhos através de seus smartphones serão recebidos na central de monitoramento do condomínio por Internet ou SMS para ser atendidos pelos operadores de forma imediata.

Estes eventos virão acompanhados da localização do dispositivo (GPS) pelas vias internas do smartphone e no módulo SoftGuard Monitoramento será mostrado com um mapa de localização. A função avançada de vídeo permitirá que o usuário possa enviar uma imagem do desenvolvimento da emergência a partir da câmera do smartphone.

Cada residência poderá ter um ou mais aplicativos habilitados para o envio de alarmes, após fazer o download das lojas virtuais (Stores ou Markets) correspondentes, sem a necessidade de pagar ou comprar um botão de pânico.

O logotipo e desenho de fundo do aplicativo podem ser customizados de acordo com a imagem desejada pelo condomínio.

O sistema é composto por 2 aplicativos:

1- Módulo de SoftGuard SmartPanics Desktop Web

Para o gerenciamento de Smartphones vinculados e o processamento de sinais, que é instalado na central de monitoramento.

2- APP (aplicativo)

Para instalar nos smartphones dos usuários.

Compatível com iOS (Apple), Android.

 

VigiControl

Sistema para o controle de rondas com monitoramento on-line para vigilantes e pessoal de plantão

Esta poderosa ferramenta realiza o controle e auditoria completa para o vigilante: relatório de localização validado via GPS, envio de alertas de homem vivo, relatório de incidências visualizadas durante o trajeto, envio de imagens tiradas com o próprio Smartphone, isso tudo e mais recebido on-line na sua central de monitoramento as 24 horas os 365 dias do ano.

Vigicontrol é um aplicativo multi-link que garante o envio de alertas, sendo a mais utilizada a via TCP-IP, seja por WI-FI ou por rede de dados (GPRS-LTE), bem como o envio por SMS quando a rede de dados não estiver disponível.

O sistema é composto por 2 aplicativos:

1- O aplicativo para celulares que conta com quatro botões principais: SOS – RONDA – HOMEM VIVO e NOVIDADES. O desenho de fundo poderá ser customizado com o logotipo e de sua marca, dando uma imagem corporativa uniforme e tecnológica conforme a atualidade.

2- O módulo SG VigiControl Desktop Web para o gerenciamento de smartphones vinculados e o processamento de sinais que é instalado na central de monitoramento.

Disponível para Android

MAIS SEGURANÇA PARA OS PROPRIETÁRIOS

Não existe uma única receita para uma proteção eficaz deste tipo de comunidade, porém, a aplicação da teoria de proteção em “círculos concêntricos” costuma ter melhores resultados.

Nesta teoria desenvolve-se proteção em várias etapas: fora do bairro, dentro do bairro, fora da residência e dentro da residência. Esta última é composta sempre por um sistema de alarme inteligente (com sensores automáticos) conectado a uma Central de Controle na estação de trabalho do guarda. Desta forma, qualquer evento de alarme é reconhecido imediatamente pelos guardas de segurança que emitirão respostas imediatas; além de ter registrado a informação na Central de Controle Remoto da empresa privada de Segurança.

Além do sucesso ou fracasso dos círculos externos e perimetral, o sistema de proteção de monitoramento da residência garante proteção ao proprietário, sua família e seus bens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


SpainEnglishPortugalItaly
Precisa de ajuda?
Olá!

Podemos ajudá-lo?
Powered by