COMBO SOFTGUARD BANKING

COMBO SOFTGUARD BANKING


Portfolio Description

SoftGuard Banking foi especialmente desenhado para ajudar no monitoramento eletrônico de bancos e entidades financeiras, de uma maneira centralizada e automatizada. Oferecendo proteção para suas agências, cofres, tesouros (títulos), carros-fortes, gerentes e executivos de alto nível, entre outros.

Clique aqui para baixar o catálogo

MÓDULOS DE SOFTGUARD BANKING

Módulo Principal: Monitoramento

Software para monitoramento de alarmes multi-formato e multiusuário especialmente desenhado para uso de “entidades bancárias/financeiras, com controle de múltiplos agendamentos para regiões e cofres e controle de teste por várias vias (telefone, GPRS, IP, rádio, etc.). Desenvolvido para Windows Server, SQL Server, também inclui as seguintes funcionalidades.

Videovigilância

Permite ao operador visualizar as imagens de vídeo On-line para verificação de eventos das distintas agência. Não inclui o equipamento para transmissão/ gravação de imagens (PC ou Gravador digital com conectividade).

Acesso Web Cliente Corporativo

Permite o acesso on-line dos Gerentes – Supervisores regionais  a informações gráficas sobre o estado de suas agências com indicação do status de cada uma delas (arme/desarme) e dos eventos de alarmes recebidos.

Acceso Web Cliente Corporativo Mobile

Este módulo foi especialmente elaborado considerando a alta disponibilidade de smartphones e tablets entre os usuários corporativos que desejam ter acesso à informação de qualidade sobre seu sistema de proteção de alarmes.

MÓDULOS OPCIONAIS

Trackguard Desktop

Este módulo permite acompanhar e monitorar os diferentes dispositivos GPS e relacioná-los às contas dos clientes da Central Receptora. Também permite visualizar o posicionamento em mapa, emitir relatórios e históricos de localização com filtros por dispositivo e data, histórico de rota representada graficamente, ativação/desativação/modificação das contas das unidades móveis, inclusão de fotografias e dados dos dispositivos. Inclui também a possibilidade de agrupar por frota, clientes corporativos, etc. O motor GlS utiliza mapas digitalizados em formato GoogleMaps

Web Relatório a Autoridades

Os eventos que entram na central receptora são direcionados, de acordo com uma tabela de decisão, de forma automática, com ou sem intervenção do operador, às autoridades competentes envolvidas (autoridade policial, bombeiros ou serviços de emergência médica entre outros). A informação recebida nos terminais remotos através da Web é detalhada (fotos e planos). O sistema solicita identificação e confirmação do operador remoto.

Logger – Gravação de chamadas

Todas as chamadas feitas para ou a partir da central são digitalizadas e gravadas no HD, identificadas por caller-id e pelo número de destino marcado (DTMF Out). O operador poderá relacionar a chamada à conta do assinante. As chamadas em curso podem ser monitoradas localmente ou on-line, em qualquer lugar. As buscas podem ser feitas por data, hora, número de entrada ou saída, assinante e/ou comentários do operador.


Inclui:

Implementação

Instalação

Configuração

Inicialização

2 anos de Suporte Pós-venda

Atualizações com melhorias

Capacitação permanente


SpainEnglishPortugalItaly
Precisa de ajuda?
Olá!

Podemos ajudá-lo?
Powered by